Salvando, aguarde...

Empresa

Mão de Obra Temporária

Recrutamos e contratamos profissionais de diferentes áreas para prestar serviços temporários. Esse serviço é útil para substituir profissionais que estão em licença maternidade, férias ou afastamento por doença, assim como para garantir maior produção em períodos sazonais ou em picos de produção.

 

Os contratos têm duração de até 3 meses e podem ser prorrogados pelo mesmo período, com autorização do Ministério do Trabalho e Emprego.

 

Além das vantagens para o cliente, os profissionais contratados temporariamente pela Inovar têm a garantia do cumprimento dos direitos trabalhistas previstos pela legislação brasileira.

 

Alguns artigos da Lei 6.019/74 da CLT:

 

  • Adicional por trabalho noturno;
  • Seguro contra acidente do trabalho;
  • Férias proporcionais, nos termos do artigo 26 da Lei 5.107, de 13/9/1966;
  • Jornada de 8h, remuneradas as horas extraordinárias não excedentes de duas;
  • Proteção Previdenciária nos termos do disposto na Lei Orgânica da Previdência Social;
  • Repouso semanal remunerado;
  • Remuneração equivalente aos empregados de mesma categoria da empresa calculados à base horária, garantida, em qualquer hipótese, a percepção do salário mínimo regional.

Cursos e Treinamentos

Oferecemos o suporte que as empresas precisam para desenvolver o potencial de suas equipes através de cursos e treinamentos com profissionais altamente capacitados. Os cursos têm duração e horários flexíveis e são planejados de acordo com a realidade de cada organização.

 

Podem ser realizados in company ou nas dependências da Inovar Recursos Humanos.

Recrutamento e Seleção

Possuímos extenso banco de currículos de profissionais qualificados para atender a necessidade de mão de obra dos clientes, o que agiliza e favorece o sucesso nos processos de admissão.

 

Também disponibilizamos eficientes canais de divulgação que otimizam o tempo do cliente no processo de recrutamento e com as múltiplas etapas dos processos de seleção. São elas:

 

- SMS para candidatos;

- Anúncios de jornais;

- Carro de som;

- Cartazes;

- Eventos externos;

- E-mail Marketing;

- Inovar Itinertante.

Avaliação Psicológica

Avaliação psicológica é uma das atividades exclusivas do psicólogo tal como dispõe o § 1º do Art. 13 da lei brasileira 4.119/62, e pode ser utilizada com diferentes finalidades, sendo algumas delas: diagnóstico, intervenção, orientação vocacional, pesquisa e seleção. (Conselho Federal de Psicologia, 2013).

 

O Conselho Federal de Psicologia (CFP), em sua resolução nº 1 de 19 de abril de 2002, regulamenta a avaliação psicológica em concursos públicos e processos seletivos, definindo-a como um processo realizado através do emprego de procedimentos científicos que possibilitam a identificação de aspectos psicológicos do candidato, objetivando um prognóstico do desempenho nas atividades referentes ao cargo almejado. 

 

 

A avaliação do perfil psicológico do candidato também ajuda a identificar seu potencial de trabalho em equipe (relações interpessoais), ampliando as chances de acerto na contratação. Esta avaliação se constitui por uma entrevista individual, às vezes acrescida de uma dinâmica de grupo e um teste para avaliação da personalidade.

 

Reunimos em nosso quadro profissionais capacitados para realizar avaliações psicológicas que identificam o conhecimento, habilidade, atitude e o potencial dos candidatos às vagas, tanto nas áreas operacionais, técnicas ou gerenciais.